Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 27 de dezembro de 2008

Deu no Repórter 70 (O Liberal)

Tribunal
Provas

O tiro da desembargadora Maria Helena Ferreira, que denunciou fraude na distribuição eletrônica de processos no Tribunal de Justiça ao Conselho Nacional de Justiça, tem tudo para sair pela culatra, fala-se no Tribunal. De imediato, ela terá que apresentar provas à comissão de desembargadores designada para apurar os fatos e explicar porque, ao substituir o desembargador Rômulo Nunes na vice-presidência - uma delas durante um mês - não tomou providências quando teve o sistema sob suas ordens.

Caso não consiga provar o que denunciou, a desembargadora terá que se defender de uma enxurrada de ações, já engatilhadas por magistrados e servidores que se sentiram constrangidos e injuriados pelas denúncias.

O mapa de distribuição de processos dos dois últimos anos e um laudo da Polícia Federal sobre a segurança do sistema estão a caminho da comissão sindicante, presidida pelo desembargador Constantino Guerreiro.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Ercio! Agora que o sistema está aceitando comentários, virei aqui bater ponto todo dia, se possível. Desejo a você, sua família e leitores um ótimo 2009, repleto de boas notícias! Abração!

    ResponderExcluir