Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

No claudiohumberto.com.br

Kit gay
O Ministério da Saúde fará licitação neste segunda-feira para comprar 15 milhões de sachês-gel para distribuí-los com a comunidade gay. O governo acha que a distribuição de lubrificantes “reduz danos” e doenças decorrentes das relações sexuais anais.
Animal político
Ao se recusar a declarar Dilma Rousseff sua candidata, Lula observa uma velha lição política: quando o fizer, até seu café será servido frio.
Picolé de peixe
Em 2009, não faltará gelo para os peixes. A Secretaria da Pesca gastou R$ 13 milhões na compra de 103 fábricas de gelo. Cada uma tem 80 containeres com capacidade de produzir, no mínimo, 1,2 ton. de gelo/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário