Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Engravidou, casou..

Por: Ercio Bemerguy
Ainda peguei o rabinho do tempo em que o namoro era como continua sendo até hoje, ou seja, com três fases: mão na mão, mão na coisa e coisa na coisa. Porém, havia uma grande diferença: se alguém por acaso “bulisse” com uma moça e esta ficasse buchuda, o autor, rico ou pobre, tinha que casar, por bem ou convencido, com muita porrada, a reparar o erro, a burrada cometida.

Agora, não, tudo mudou. É na base da produção independente e da inseminação, sem qualquer compromisso de se juntar os trapos. Os tempos e os hábitos mudam... Para melhor? Não sei! Você sabe?

2 comentários:

  1. Fale, Ércio.
    Valeu pelo blog.
    Tô sempre espiando.

    Abraços,
    Miguel Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, atrás de tempos vêm tempos... E pensar que na elite santarena do Centro Recreativo dava "expulsão" da festa quem ousasse beijar a namorada no salão, heim?????
    zé wilson malheiros da fonseca

    ResponderExcluir