Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Trio faz refém, mas acaba preso e leva surra

Após fazer uma família refém na manhã de ontem, no bairro da Cremação, foi preso o assaltante Mário Sérgio Menezes, 19, acompanhado de dois adolescentes. O grupo vinha aterrorizando a vida dos moradores do Guamá, e segundo a polícia, eles passaram a noite de Natal cometendo delitos.
Os três foram capturados por volta das 11 horas, na esquina da rua Fernando Guilhon com a travessa Três de Maio, após manter refém a jovem Débora Braga, que estava dentro de casa quando foi abordada por um dos assaltantes. A residência foi invadida por Mário Sérgio, que portava uma pistola calibre 38, a única arma do bando. Mesmo armado, o criminoso teve dificuldades para conter as oito pessoas que estavam na casa, e acabou disparando um tiro que não atingiu ninguém. Em seguida entraram os outros dois componentes da quadrilha, ameaçando os residentes, caso não entregassem seus objetos de valor.
Percebendo que estavam encurralados pelos populares, os três tentaram fugir, porém foram detidos pelos moradores do bairro. Um dos vizinhos da vítima agarrou Mário Sérgio, e após jogá-lo na lama, conseguiu desarmá-lo. Os demais tentaram fugir pulando o muro de algumas casas, porém a população conseguiu capturá-los e passou a espancá-los. No momento passava pelo local a equipe do tenente aspirante Lima, juntamente com o soldado Charles, que percebendo o tumulto, acabou apreendendo os três assaltantes.
Os acusados foram levados para a Seccional da Cremação, onde foi aberto inquérito para apurar os fatos. A vítima e uma testemunha também estiveram na seccional para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário