Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Justiça sem papel

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Albanira Bemerguy, comandará às 10h30 desta sexta-feira (30), no Plenário ‘Oswaldo Pojucan Tavares’, do Edifício Sede, à av. Almirante Barroso, a instalação de duas Varas virtuais, uma de Execução Penal e outra de Execução Fiscal do Estado, operacionalizadas exclusivamente por meio eletrônico. A solenidade contará com a presença do ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), também presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e um dos maiores incentivadores da Justiça sem papel.

Após a solenidade, Albanira pega a estrada rumo a Paragominas para fazer uma visita ao fórum da Comarca que está sendo totalmente reformado e expandido em seu espaço físico, obra que conta com a parceria da prefeitura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário