Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Lula diz que imprensa escreve só "verdades"

Menos de 24 horas depois de criticar a imprensa, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não estava bravo nem mal-humorado. "Vocês não escreveram maldades nem bondades, mas verdades", afirmou ele hoje no Itamaraty.

Ontem, Lula demonstrou irritação com a imprensa na abertura do encontro nacional de prefeitos devido às reportagens sobre o pacote de bondades do governo para os municípios. "Ao ler os jornais fiquei triste porque estão abusando da minha inteligência porque ainda tem gente que pensa que o povo é marionete. Os jornais disseram que eu fazia o pacote de bondades. Como é fácil condenar as pessoas", afirmou Lula.
Ele disse ainda para os prefeitos que eles eram julgados pela imprensa mesmo antes de começar seus mandatos. "Não estão dando sequer uma oportunidade para vocês provarem que não são os ladrões porque deram a entender que vocês são. Não é possível que a gente tenha de se calar diante de tamanha ofensa." (Fonte: Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário