Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 30 de maio de 2009

Desconhecimento

Na matéria jornalística divulgada hoje no jornal O Liberal, o advogado Oswaldo Serrão referindo-se ao juiz Eric Aguiar Peixoto que decretou a prisão do ex-deputado Luiz Sefer, diz: “O Tribunal de Justiça do Estado reconheceu o erro da decretação da prisão e ela foi baseada na avidez de quem queria erguer o troféu de vê-lo preso”.

Serrão certamente não conhece o doutor Eric, ignora que esse íntegro magistrado no exercício de sua missão como julgador, ergue apenas um troféu: o da dignidade, da inteireza de caráter e sobretudo o da coragem de aplicar a lei contra patifes e canalhas do tipo Luiz Sefer e tantos outros, sem temer arreganhos ou contrariedade de quem quer que seja.

Um comentário:

  1. Ércio, a decisão do juiz Eric Aguiar Peixoto, ao decretar a prisão preventiva de Luiz Afonso Sefer, foi impecável, muito bem fundamentada, tanto pelo aspecto jurídico quanto factual. Sua atuação à frente da Vara de combate aos Crimes contra Crianças e Adolescentes está sendo exemplar, a História há de reconhecê-lo. Convido-o a participar da vigília cívica que propus em meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir