Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de maio de 2009

Leitorado

De Anônimo - bairro do Santíssimo/Santarém:
"No dia 12, fui à Câmara Municipal de Santarém assistir a Sessão Especial cujo tema era o abastecimento de água em Santarém que, há décadas, é deficiente demais em todos os bairros da cidade. Confesso que fui até lá com a expectativa de ouvir o padre Edilberto Sena que, na Rádio Rural não para de criticar a Cosanpa, pregando a necessidade de a prefeitura não renovar a concessão e passar a executar os serviços de fornecimento de água aos santarenos. E mais: conclama o povo a fazer manifestações de protestos, inclusive de invasão ao escritório da Cosanpa.

Pois bem, a minha decepção não foi tão grande porque todos sabemos que esse religioso joga pedra e esconde a mão. Daí o motivo dele ficar calado durante a sessão, não reclamou de nada, não fez nenhuma pergunta ou questionamento ao presidente e aos diretores da Cosanpa. Ouviu tudo em silêncio e saiu de fininho, deixando os líderes de associações de bairros sozinhos fazendo reclamações e apelos. É um artista!

E para surpresa da galera, o doutor José Ronaldo Campos, dizendo ser o grande líder de um grupo de santarenos ilustres (?), fez um discurso empolgado, alertando que se não for melhorado o abastecimento de água entrará com ações junto ao Ministério Público e Poder Judiciário para as providências cabíveis. Essa gente quer é aparecer, quer os holofotes da mídia para faturar mais grana em seus escritórios de advocacia, como é o caso do próprio Zé Ronaldo, do Borghesan e outros. O que esses “líderes” engravatados já fizeram por Santarém? Nada!!!"
=====
(Foto: Do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário