Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Leitorado

De S.G - bairro Pedreira/Belém:
"Ontem, voltou o Sebastião Cardias. O próximo será o Luiz Araujo. Ambos foram condenados pela execução dos irmãos Novelino - Ubiraci e Urakitan. Longe de Belém, esses dois pilantras estavam trancafiados em presídios federais de segurança máxima, sem regalias, sem chances de fazer onda como faziam aqui, ora dizendo que estavam sendo ameaçados de morte, ora acusando outras pessoas, enfim, pertubando a Justiça e as autoridades policiais. Então, por que uma juíza do TJE autorizou a transferência de Cardias, do Paraná para cá? Ah! foi porque esse perigoso bandido e assassino confesso alegou que não aguentava mais ficar longe dos familiares dele, que estava morrendo de saudade e que está doentinho. Coitadinho!... Quer colo, quer carinho, quer beijinho, beijinho... E assim é feita a Justiça no Pará!"
De Anônimo:
"Ouvi hoje pelo rádio, que o Amaro Klautau esbaleceu regras para jogos do finado Remo no interior do Estado. Os interessados terão que vir a Belém para assinar contrato e pagar (em dinheiro) 50% do valor da quota estipulada (R$-10, 15 e até 20 mil, dependendo do número de eleitores da localidade). Não é uma palhaçada? Não deveria ser o contrário, ou seja, o Amaro sair a procura de quem queira realizar um jogo com o clube que ele levou ao fundo do poço e que não tem time que possa atrair público onde quer que seja? Além disso, deveria cobrar precinho de "liquidação", divisão de renda, por exemplo. Coitado do Amaro, afinal, ele esperava fazer do Remo trampolim para ser eleito deputado estadual em 2010. Caiu do cavalo..."

Um comentário:

  1. O Amaro enterrou, mas quem levou ao fundo do poço foi o Raimundo Ribeiro, esse sim, que tambem dilapidou as finanças do clube.

    ResponderExcluir