Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Albanira na galeria do TJE

Presidente Rômulo Nunes e Albanira descerram a foto
A foto

Em seu discurso, Rômulo Nunes enalteceu atuação de Albanira no Poder Judiciário
Albanira agradeceu homenagem
Muitos magistrados presentes

Albanira e familiares
Cumprimentos de Lourdes Lima, presidente do TCE
Ibraim Rocha, Procurador Geral do estado representou a governadora Ana Júlia Carepa
Com Geraldo Rocha, Procurador-Chefe do Ministério Público
Na manhã de hoje (12) foi realizado ato solene de aposição da foto da Desembargadora Albanira Lobato Bemerguy na Galeria de Ex-Presidentes do Tribunal de Justiça do Pará. Em seu discurso de agradecimento, Albanira disse: "Deus e a virgem de Nazaré permitiram que eu pudesse cumprir as missões que me couberam, percorrendo as estradas da Justiça com a decisão e a dedicação que sempre me impus. Elevo ao Criador e à Mãe Santíssima as reverências pelas graças que me têm concedido em poder combater os bons combates, e vencer, com o apoio de meus familiares e dos colegas sempre presentes com a solidariedade indispensável, bem como da disponibilidade de servidores e assessores atuantes. Sou-lhes devedora de chegar a este momento de minha vida pessoal e de minha carreira de magistrada, a partir de agora assinalada pela honrosa inserção de minha foto nesta Galeria de Ex-Presidentes do nosso Poder Judiciário, Instituição que tanto amo e a ela tenho dedicado com especial devoção preciosos momentos de minha vida. Minha eterna gratidão aos meus pares de desembargo e a quantos me permitiram viver mais esta emoção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário