Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cartão vermelho para Sarney

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) subiu à tribuna nesta terça-feira para pedir a renúncia do presidente da Casa. Num discurso cheio de referências futebolísticas, Suplicy puxou um cartão vermelho para mostrar para Sarney, que, no entanto, não estava mais presente no plenário. A sessão era presidida pelo senador Mão Santa (PMDB-PI).
Em aparte, o senador Heráclito Fortes (DEM/PI) disse a Suplicy:
“V. Exa. devia guardar esse cartão vermelho para apontar para o presidente Lula, que é o responsável por essa crise toda. E V. Exa. não teve coragem de lhe apontar o cartão vermelho. [...] Cartão vermelho para o Lula, porque foi quem invadiu o campo aqui, foi quem invadiu as dependências do Senado. Cartão vermelho para o Presidente Lula, que deu cartão amarelo para o Líder do seu Partido, o Senador Mercadante. [...] V. Exa. não tem coragem de dar cartão vermelho a Lula. Por que não dá o cartão vermelho aí, para o País todo ver? Porque o responsável disso tudo, quem foi? Seja sincero. Quem foi o responsável por isso tudo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário