Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

No jornal Amazônia:

Eneida está fora do páreo

Com 57% dos votos, a paraense Eneida Diniz, de 33 anos, está fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do programa global No Limite. A corretora de imóveis, que disputou a preferência do público com Bia, deu adeus ao jogo na primeira votação. Em Belém, mais de 40 pessoas, entre amigos e familiares de Eneida, lamentaram a eliminação da paraense do jogo.

Deputados voltam ao trabalho com clima tenso entre governo e aliados

Os deputados estaduais retornam amanhã aos seus trabalhos ordinários, após do fim do recesso na Assembleia Legislativa do Estado. Foram muitas as conversas entre os líderes partidários nesses mais de 30 dias de folga. Nenhuma, entretanto, gerou resultados. Pelo menos neste início de segundo semestre, as cenas vistas no plenário devem se confundir com as presenciadas durante todo o primeiro período do ano: governo enfrentando dificuldades para convencer a base aliada – cada vez mais insatisfeita – a aprovar projetos prioritários para Executivo e a troca de farpas entre o partido governista (PT) e aquele que já foi seu maior aliado, o PMDB.

Este mês deve ser escolhido o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A primeira semana de trabalho na Casa promete ser decisiva, já que até agora nenhuma aliança foi oficialmente firmada em torno um candidato. 'A idéia é tomarmos a decisão no decorrer da semana', diz o líder governista Airton Faleiro. Dos quatro concorrentes, três – Júnior Hage (PR), Luis Cunha (PDT) e Martinho Carmona (PMDB) – pertencem à base aliada. A necessidade de optar por apenas um deve trazer ainda mais dor de cabeça para o governo. 'Eu acho que a gente consegue unificar a base, inclusive o PMDB, em torno de um nome', acredita o deputado Faleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário