Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

No Repórter Diário (Diário do Pará):

Conflito
Familiarizada com os dois lados do balcão, a promotora de Justiça licenciada e prefeita Maria do carmo Martins (PT), de Santarém, vai testemunhar, com a própria expertise, na 55ª reunião da Frente Nacional dos Prefeitos, no Rio de Janeiro, de hoje a sexta-feira, a relação institucional conflituosa entre as prefeituras e o Ministério Público. A mesa com a participação de Maria, na sexta, será coordenada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. Os prefeitos têm reclamado muito das intervenções do MP na gestão das cidades.
====
A Brigada Amarela, famosa na cidade por rivalizar com a Brigada Vermelha do ex-prefeito Edmilson Rodrigues, saiu do QG do prefeito Duciomar Costa para defender a privatização da água, no campo de batalha em que se transformou a sessão na Câmara. *** Donos de DAS na prefeitura, os baderneiros esperaram senha dada por um certo Piauí para começar a pancaria e atrapalhar, aos gritos, o discurso do presidente da Cosanpa, Eduardo Ribeiro. Depois disso, até um revólver, felizmente não acionado, foi detectado. *** Um vereador relata que a confusão generalizada envolvendo os militantes do Sindicato dos Urbanitários e mais tarde do PSTU, foi precedida por reunião secreta no gabinete do líder do governo, Orlando Reis (PTB). Lá, a Brigada Amarela teria recebido instruções. *** Não é de hoje que se alerta a polícia para o risco que represnta o grupo de seguidores truculentos do prefeito. A brigada enfileira comissionados que ganham sem trabalhar, reservados a missões políticas nos bairros, e arregimentados a R$-50,00 por cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário