Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Botos encantaram

Parabéns aos dirigentes e aos integrantes dos botos Tucuxi e Cor de Rosa (o grande vencedor este ano) que, mesmo enfrentando dificuldades de toda ordem, conseguiram, com muito esforço e muito trabalho, apresentar um exuberante espetáculo na festa do Sairé em Alter do Chão. O grande público presente no “Sairódromo” vibrou bastante, aplaudindo, cantando, enfim, externando a sua alegria e premiando a beleza, a criatividade, a exibição impecável de cada grupo.

Os coordenadores dessa festividade merecem, também, o reconhecimento e a gratidão dos santarenos, pois, apesar de algumas falhas, principalmente quanto aos horários das apresentações dos botos, o resultado foi satisfatório e gratificante para todos que estiveram nessa vila maravilhosa. De igual modo, a governadora Ana Júlia Carepa e a prefeita Maria do Carmo Martins são merecedoras de aplausos, afinal, o apoio financeiro dos governos estadual e municipal foi fundamental para a realização desse importante evento.

Idéia para mudar
Um leitor (anônimo) deste blog mandou e-mail dizendo: ”Já é tempo de ser estudada uma fórmula para retirar as danças do Tucuxi e do Cor de Rosa, da programação do Sairé, ficando essa festividade na sua forma tradicional, isto é, apenas um ritual religioso no mês de julho, como era antes. As apresentações dos botos deveriam ser realizadas anualmente, no mês de setembro, porém, não em Alter do Chão, mas no Estádio Barbalhão ou em outro local com capacidade para acolher um grande público, com mais conforto e segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário