Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 8 de setembro de 2009

No claudiohumberto.com.br

De Ciro Botelho:
O Brasil ganhou da Argentina. Para o delírio do Galvão e desespero do Maradona! A Argentina virou pó! Por isso que o Maradona é treinador da Argentina: essa seleção é uma droga! E o Maradona tá um rolha de poço! Avisa pro Maradona que quem gosta de gordura é detergente! Ele devia mudar de esporte. Devia lutar sumô com o Ronaldo Fofômeno!
Mas o grande babado da semana é o PRÉ-SAL. Lula lança o pré-sal. Será que o Brasil agora vai sair do Pré-juizo? Mas eu acho que o Brasil precisa de um pré-sal grosso. E pra aguentar o Lula, um pré-sal de frutas! E pra terminar, uma piada diretamente de Lisboa! O português comprou aquele livro de posições sexuais, o Kama Sutra. Aí resolveu treinar com a mulher: "Maria, você passa o seu braço por aqui e eu passo a minha perna pro outro lado, você coloca o cotovelo pra trás, assim, agora eu levanto a coxa, passo por cima da perna e AAAIII. "O que foi, Joaquim, não gostaste da posição?" "É que eu acabei me enrabando."

OS VELHINHOS SIFU

O orçamento da União para 2010 não contempla o reajuste de 6% acertado pelo governo com as centrais sindicais que representam aposentados e pensionistas, com gastos adicionais de R$ 3,5 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário