Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No claudiohumberto.com.br

Dupla Self-Goodstein na campanha de Dilma

Além de Ben Self, que esta semana assinará contrato, conforme esta coluna revelou ontem com exclusividade, Scott Goodstein, outra estrela do staff eleitoral de Barack Obama, acertou com o PT para a campanha de Dilma Rousseff. Self foi o responsável pelo site da campanha e criou o sistema de arrecadação para Obama, via internet; são de Goodstein as redes sociais e uma eficiente central de mensagens para celulares.


Muito requisitados, Ben Self e Scott Goodstein só acertaram com o PT de Dilma e Lula após a decisiva opinião favorável de Barack Obama. Ben Self e Scott Goodstein serão consultores da campanha de Dilma, mas o marqueiro é João Santana, o mesmo da reeleição de Lula.

Pedindo para perder

Enquanto o PT se arma para a campanha e já contrata marqueteiros, os tucanos José Serra e Aécio Neves ainda brigam pela candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário