Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

No Repórter 70 (O Liberal):

  • O vice-governador Odair Corrêa (PDT) vai tentar se entender com a governadora Ana Júlia sobre o seu já restrito território no governo. Ele anda descontente com o avanço de alguns secretários sobre o CredPará, único quinhão que lhe coube no latifúndio estadual. O ataque acontece desde que Odair revelou que será candidatro a deputado federal. Suas verbas foram reduzidas a ponto de ter que pagar do próprio bolso o aluguel de aeronave para viajar pelo Estado.

Lealdade - O vice-governador está proibido de comprar passagens aéreas para seus poucos assessores e não tem conseguido usar os aviões do Estado, que sempre estão com problemas mecânicos ou em missão. Odair pretende dizer à governadora, caso ela o receba, que sempre lhe foi fiel e a defendeu por todos os quadrantes dos ataques inimigos. E que, nas vezes que assumiu o governo, não praticou nenhum ato que comprometesse a sua lealdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário