Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Oferta de vagas atrai 4,5 mil

A oferta de vagas em uma loja de departamentos que nem sequer foi inaugurada atraiu, da última segunda-feira até ontem, mais de 4,5 mil pessoas. O processo de seleção causou uma enorme aglomeração de pessoas no entorno da unidade da Microlins localizada na travessa São Pedro, no Centro. Lá, os candidatos puderam saber um pouco sobre a empresa que se instalará no Pará no final deste ano e fará parte do conjunto de lojas de um shopping center local.

Os nomes dos 160 aprovados na seleção serão conhecidos entre os dias 26 e 28 de setembro pelo site www.lojasrenner.com.br. As vagas oferecidas pela companhia são para assistente de loja, fiscal de loja, operador de caixa, analista de crédito, analista de cobrança, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de armazenagem e auxiliar de estoque. Até ontem, havia 28 pessoas disputando cada vaga oferecida.

Segundo Priscila Maia, coordenadora da empresa responsável pela seleção, o processo de escolha foi dividido em três etapas. Na primeira fase mil candidatos serão aprovados a partir da análise de currículo e de entrevista. Na segunda etapa será feita uma dinâmica de grupo. Por fim, os selecionados farão uma entrevista técnica. Pelo menos 5% das vagas foram destinadas a portadores de necessidades especiais.

A perspectiva salarial dos candidatos é em média de um salário mínimo, segundo a coordenadora, e os cargos de assistente e de fiscal de loja são os mais procurados. 'A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental completo. Os candidatos devem ter características como dinamismo, disponibilidade de horário e ter um bom conhecimento de marketing pessoal', afirma. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário