Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Socorro Coelho toma posse na SEDUC

A nova titular da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a pedagoga Socorro Coelho, tomou posse ontem após a celebração de um culto ecumênico na sede do órgão, na avenida Augusto Montenegro. Ela agradeceu a confiança da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, e do deputado federal Paulo Rocha, que a indicou para assumir o cargo.
Também foram apresentados os novos secretários adjuntos da equipe de Socorro. A Secretaria Adjunta de Gestão ficou nas mãos de Albertino Leão; a de Logística, sob a responsabilidade de Luiz Gonzaga Lopes, e a de Ensino, com Nei Cristina. Rafael Queiroz assume a Assessoria Jurídica, Getúlio Trindade comanda a Assessoria Política e Nazaré Costa passa para a Diretoria administrativa e Financeira.
Além da descentralização da gestão, Socorro Coelho também prometeu maior investimento nos espaços de trabalhos dos professores e maior atenção às unidades regionais de educação. 'Vou estar mais perto da escola, acompanhar a reforma das escolas e observar se o professor e demais profissionais estão tendo as condições necessárias de desenvolverem seus trabalhos', garantiu.
Segundo a nova secretária, outra medida é ir até as unidades regionais e conhecer as demandas de perto. 'Estarei pessoalmente em cada unidade, para que os diretores não se desloquem de lugares tão distantes para Belém. A minha equipe de trabalho é o Estado inteiro. Quando me olharem, verão o esforço de cada um refletido', disse Socorro. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário