Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Discurso do presidente do TCU incomoda Lula

De forma sutil, o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Ubiratan Aguiar, respondeu, nesta terça-feira, às críticas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à atuação do órgão na fiscalização de obras do governo federal.

Na posse do novo ministro do TCU, José Múcio Monteiro, indicado por Lula, Aguiar lembrou que Lula votou na Assembleia Nacional Constituinte as regras que hoje regem o tribunal. Sentado ao seu lado, Lula mostrou desconforto.

- Tenho a honra de dirigir-me ao excelentíssimo senhor presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para ressaltar o agradecimento desta casa ao constituinte de 88, que prestigiou com seu voto isento, escrevendo as competências e atribuições dos tribunais de contas, a ação do controle que se faz necessária para o aperfeiçoamento da administração pública. Sua presença dignifica a solenidade e engrandece a excelente indicação - afirmou Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário