Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lula pede para a população votar em político melhor e critica imprensa nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que a população deve usar as eleições para escolher uma classe política de melhor qualidade. Segundo ele, a eleição é a hora de fazer a reparação.
"É importante mudar a classe política, ter consciência, ter o direito de colocar gente cada vez melhor. Às vezes, fico assustado quando coloca gente pior. É preciso ter consciência que a eleição serve para fazer a reparação. Colocou um cara ruim, troca. Reelege um melhor", disse ele em entrevista para rádios do Nordeste e de Minas Gerais.
Ao falar do motivo que levou o Rio a ser escolhido sede das Olimpíadas de 2016, Lula criticou a imprensa nacional. Segundo ele, a imprensa nacional é muito pessimista, diferentemente da internacional. "Aqui [a imprensa], é só jogar para baixo. Vai ser azedo assim em outro lugar." (Fonte: Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário