Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 20 de outubro de 2009

No claudiohumberto.com.br

Vale vai investir R$ 24,5 bi em 2010
A empresa Vale fará investimentos de R$ 24,5 bilhões em 2010. A notícia foi anunciada nesta segunda (19) pelo presidente da Vale, Roger Agnelli, após se reunir com o presidente Lula. O maior volume de investimento, segundo Agnelli, será destinado a minas de níquel e extração de cobre e manganês no Pará. O executivo classificou o montante como “o maior programa de investimentos já realizado no país por uma empresa privada”. Segundo ele, 23% do valor será destinado à manutenção de projetos, 10% será destinado a pesquisa e desenvolvimento e o restante será destinado à implantação de projetos.
País da impunidade
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) escapou do processo por quebra de decoro, após envergonhar seus eleitores e emporcalhar o Senado ainda mais, desfilando na Casa de cueca vermelha sobre a calça.

Amigos de Suplicy (que admitiu haver ficado nu certa vez, no aeroporto de Zurique, enquanto balbuciava que era Jesus ou Karl Marx), garantem que ele estaria “fora do eixo” desde que acabou seu namoro. E a moça certamente aliviada por se livrar desse mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário