Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

No Repórter 70 (O Liberal):

O secretário de Estado da Fazenda, José Raimundo Trindade, está com os dias contados à frente da SEFA. Já foi até comunicado pela governadora Ana Júlia. As causas seriam o fraco desempenho na arrecadação estadual e conflitos com as secretarias de Governo e de Planejamento, Orçamento e Finanças. (...) Não está decidido quem vai para a SEFA, mas já se fizeram consultas ao nome de Ester Bemerguy, petista que trabalhou na prefeitura de Belém nos governos de Edmilson Rodrigues: primeiro na Secretária de Finanças e, depois, na de Saúde.
********
O vice-governador Odair Corrêa anda rindo para as paredes. A viagem que fez à China rendeu um resultado que a governadora aplaudiu. Trata-se de um intercâmbio educacional pelo qual o Pará enviará professores à província de Sichuan para ensinar português, e receberá professores chineses para ensinar a estudantes daqui o mandarim, um dos dialetos mais falados por lá. O acordo contempla também as áreas de esporte, artes, cultura e comércio. O intercâmbio deve começar a valer a partir do ano que vem.
*********
Segundo um deputado estadual tucano, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, está pronto para anunciar o nome de Simão Jatene como candidato do partido ao Governo do Estado. Aguarda apenas uma conversa entre Jatene, Mário Couto e Almir Gabriel para que o PSDB não sofra nenhuma cisão. Almir e Couto teriam participação no governo Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário