Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Juiz é encontrado morto dentro do Fórum de Medicilândia

O juiz substituto João Francisco Domingues Silva, da Vara de Medicilândia, no sudoeste paraense, foi encontrado morto no Fórum do município, na manhã desta quinta-feira (19). Ele estava dentro do gabinete, onde também foi encontrada uma arma.

A informação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça do Pará, que ainda apura mais informações sobre a situação. O TJE informou ainda que o juiz tinha uma perfuração de bala no rosto.
O magistrado era natural do Maranhão, tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos. Ele foi empossado em agosto de 2008 e estava em estágio probatório.João Francisco Silva respondia pelas comarcas de Medicilândia e Altamira. Ele morava com a família no município de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário