Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Leitorado

De H.R - bairro Canudos - Belém/Pará:
"Acabo de ler a seguinte notícia: ´Os senadores Eduardo Suplicy (PT-SP) e José Nery (PSol-PA) disseram, logo após o julgamento do ex-ativista italiano Cesare Battisti, que vão agendar uma reunião com Lula para discutir a extradição do italiano. Os dois devem pedir a Lula que use o poder que o Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de lhe dar e não mande Battisti para a Itália, onde está condenado à prisão perpétua.` - Agora, eu pergunto: por que esse senador sem-voto, Zé Nery, não vai ao presidente Lula para pedir alguma coisa em favor do nosso Pará ao invés de se empenhar para evitar que esse bandidão, assassino, volte lá pra terra dele e pague pelos crimes que cometeu? Felizmente, está bem perto o fim do mandato desse cidadão que certamente voltará à sua insignificância de político sem nenhuma expressão."

Um comentário:

  1. Tudo bem que o Lula decida em última instância. Mas, para ser justo, ao negar a extradição do Batisti, Lula tem que, no mínimo, mante-lo preso por trinta anos, segundo as leis brasileiras, já que na Itália sua pena é a prisão perp=étua. O que não pode é o Lula conceder grac iosamente a impunmoidade ao Batisti à guisa de razões humanitárias. Se isso ocorrer, Lula teria de libertar também pelas mesmas razões todos os presidiários do Brasil, cujas cadeias são verdadeiras sucursais do Inferno, onde os direitos humanos são violados diariamente.

    ResponderExcluir