Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

No claudiohumberto.com.br

Lula torcia para que o STF o obrigasse a extraditar Battisti
O presidente Lula está confuso em relação ao caso Cesare Battisti. Ele contou a um amigo haver recebido a garantia do Supremo Tribunal Federal de que a “bomba” não seria colocada em seu colo. Era o que queria, para dar uma satisfação a radicais ligados ao PT do ministro Tarso Genro (Justiça). Um advogado levou a ele o recado do STF: haveria a “vinculação” da sentença à obrigatoriedade em cumpri-la. Na Itália, Lula disse que cumpriria a decisão do STF. Era a senha para que o STF decretasse a vinculação. Mas a malandragem prevaleceu. Com sua decisão, o STF se livrou do ônus de extraditar o bandidão e devolveu a Lula o problema criado pelo seu ministro da Justiça.
Surpresas

Uma pesquisa realizada no DF põe o tucano José Serra com 30% das intenções de votos para presidente. Para a surpresa dos analistas, Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) empatam na casa dos 12%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário