Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

No jornal AMAZÔNIA HOJE:

Inauguração do novo shopping pode atrasar

Os cruzamentos das ruas laterais do shopping Boulevard com a avenida Visconde de Souza Franco ainda não foram liberados para o trânsito. O prazo inicial era o último sábado, mas até ontem os semáforos das pontes ainda não começaram a funcionar. Sem a prévia abertura das vias Ó de Almeida e Aristides Lobo, o shopping center não poderá ser inaugurado na terça-feira, 17, como o programado, garante a Ctbel.

Deputados discutem veto e aprovam 181 cargos

Os deputados estaduais começaram a discutir ontem o veto da governadora Ana Júlia à emenda apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Domingos Juvenil (PMDB), na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2010, que destina mais 0,21% de recursos à Casa além do já previsto no orçamento. A porcentagem representa cerca de R$ 16 milhões a mais. Ana Júlia vetou a emenda por considerá-la inconstitucional, mas a decisão da governadora foi rejeitada pela Comissão de Justiça da Assembleia. Ontem, o veto entrou em pauta.

Foi aprovado ontem, em reunião conjunta das Comissões de Justiça e Finanças, o Decreto de Juvenil que cria mais 181 novos cargos comissionados na Assembleia. O projeto foi aprovado com 13 votos e agora seguirá para plenário. Os deputados petistas Carlos Bordalo, Carlos Martins e Regina Barata foram os únicos contra a proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário