Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 19 de dezembro de 2009

PTB anuncia candidatura de Tião Miranda ao governo do Pará

O engenheiro eletricista Sebastião Miranda Filho, 52 anos, conhecido como Tião Miranda, é o candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao governo do Estado. O nome do atual superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Pará foi escolhido em reunião da legenda realizada na residência do deputado estadual Junior Ferrari, à noite da última quinta-feira, 17, e contou com o referendo do prefeito de Belém e presidente do Diretório Regional do PTB, Duciomar Costa, além de todos os parlamentares petebistas da Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores.

Depois do anúncio oficial da candidatura do ex-governador Simão Jatene pelo PSDB, e da já anunciada investida da governadora Ana Júlia Carepa (PT) à reeleição, o PTB decidiu pelo lançamento de uma 'terceira via', acreditando que a eleição de 2010 'será decidida em segundo turno'.

Tião Miranda considera a escolha como 'uma missão'. Se disse 'supreso e gratificado pelo reconhecimento dos companheiros do partido'. Ele já foi prefeito de Marabá, município polo do sudeste do Estado, por dois mandatos, presidiu a Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Amat) e cumpre, hoje, o mandato de dois anos na superintendência do Sebrae no Pará. (Fonte: Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário