Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

3 chapas para prefeito e vice de Mojuí dos Campos

Pelo PSDB, o senador Flexa Ribeiro e o ex-governador Simão Jatene; pelo PMDB, o deputado estadual Antônio Rocha e o ex-deputado federal José Priante, comandaram as convenções de seus partidos e escolheram os candidatos que disputarão a eleição para prefeito e vice-prefeito de Mojuí dos Campos, o mais novo município do Pará, que ocorrerá no dia 28 de março deste ano. Foram referendadas as composições das seguintes chapas:

=Jailson da Costa (PSDB) terá como vice Juvenal Nogueira, o Nal do Correio (PP). DEM e PCdoB também fazem parte do bloco de apoio à dupla;

=Professora Maria do Carmo (PMDB) e, como vice, o sindicalista Antônio Valdir Lima (PT). Contará com o apoio do PV, PTB e PR.

O PDT , sem alianças com outros partidos, concorrerá com Gelson Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário