Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Leitorado


De Anônimo (com fotos):

"Nas esquinas, nos shoppings, nas praças, nos supermercados, nas farmácias, nas feiras, enfim, em todos os lugares de Belém, grandes espaços são reservados para os taxistas estacionarem os seus carros e, em todos eles a CTBel coloca placas advertindo: “Estacionamento Proibido – exceto táxis”. Entretanto, esses pontos não são democráticos, ou seja, não estão disponíveis para uso de qualquer taxista, mas exclusivamente para aqueles que são vinculados às cooperativas e associações que monopolizam e se julgam donas desses espaços com a complacência do poder público municipal. Isso está errado, isso é injusto, afinal, as placas indicam que os espaços são reservados para táxis e, assim, qualquer condutor dessa espécie de veículo deveria, também, ocupar vagas quando disponíveis nesses estacionamentos, mas não o fazem, certamente temerosos de serem multados.
E, estranhamente, a CTBel não estabelece pontos exclusivos para estacionamento de veículos particulares. Deveria fazê-lo, afixando placas assim: “Estacionamento proibido – exceto veículos particulares”. Talvez o prefeito Duciomar não se deu conta, ainda, de que os ´particulares` também votam. E nem precisa se preocupar com isso, pois na época de eleição as carreatas acontecem com centenas de veículos particulares portando bandeiras: “Dudu é o ´cara`!”“O meu voto é do Dudu!” Ô povinho pra gostar de apanhar, de sofrer, sem reclamar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário