Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Leitorado

De Karla T. S – bairro da Prainha – Santarém:
“Ercio, adorei a foto inserida e identificadora do seu blog que, tenha a certeza, é de ótima qualidade, sem baixaria, sempre tratando com respeito e ética as pessoas e dando ênfase aos fatos de ontem e de hoje da nossa amada e deslumbrante Pérola do Tapajós. A foto a que me refiro mostra o por do sol visto da orla da avenida Tapajós, o porto da Cargil e você – elegante e charmoso como sempre. Estou certa? E uma sugestão: coloque em um livro tudo aquilo que você apresenta em seu blog sobre o passado da nossa cidade.]
Do blog:
Você está certíssima, Karla. A foto foi tirada (pelo Wsnand) em dezembro do ano passado na belíssima orla, quando eu contemplava o espetáculo proporcinado pela natureza e que encanta, nos fins de tarde, quem vive em Santarém ou tem a oportunidade de visitar essa nossa terra tão querida. Agradeço a sugestão e os elogios à este blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário