Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

No claudiohumberto.com.br

Vara da Infância inova em punição no DF
Fazer uma visita de uma hora ao inferno, isto é, ao Caje, instituição para menores infratores, e escrever uma redação sobre o que viu. Esta é a medida sócio-educativa que tem sido adotada pela Vara da Infância e da Juventude do DF para adolescentes que são flagrados na delinqüência – fazendo pichações, por exemplo – antes que se transformem em projetos “bem-sucedidos” de bandidos.

O “choque de realidade” promovido pela Vara da Infância tem o aval do Ministério Público, como alternativa a até 45 dias de “internação”.

Cortejo real

A família Lula e segurança deslocam-se em 22 carros em São Bernardo (SP). Para substituir as peças, a Presidência gastará R$147,1 mil em 2010. Em Florianópolis, netos, genro e filha têm nove carros.

Ministério da Justiça e Amazonas assinam acordo de segurança

O governador do estado do Amazonas, Eduardo Braga (PMDB-AM), assinou a adesão ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), do Ministério da Justiça. A assinatura vai trazer recursos para a modernização do aparato de segurança do estado, qualificação dos policiais e a criação de Territórios da Paz em comunidades escolhidas para combate à violência. Para receber recursos do Pronasci, os estados precisam apresentar projetos que se enquadrem. A adesão do Amazonas é estratégica. Manaus, a capital do estado, era a única cidade sede da Copa de 2014 que ainda não havia aderido ao programa. Com o ingresso do estado no Pronasci, o programa passa a estar presente em 22 estados, 155 municípios e no Distrito Federal. Segundo o Ministério da Justiça, o Pronasci deverá investir R$ 6,7 bilhões em segurança pública até 2011.

Um comentário:

  1. Isso é bem feito pro povo que o elegeu e que agora quer um tratamento de saude digno e nao tem!
    karla Mues - Aldeia - Santarem - Pará

    ResponderExcluir