Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quadril e bumbum grandes protegem as mulheres

Ter quadril e nádegas grandes é bom para a saúde, segundo estudo realizado na Universidade de Oxford, publicado na "Revista Internacional de Obesidade".

O principal autor, Konstantinos Manolopoulos, afirma que essa característica protege contra doenças cardiovasculares.

Uma explicação é que esse tipo de gordura localizada elimina ácidos graxos prejudiciais e contém um agente anti-inflamatório que evita o entupimento das artérias.

De acordo com os pesquisadores, ter nádegas grandes é preferível à gordura extra em torno da cintura, que não oferece a tal proteção.

A partir desses dados, eles acreditam que médicos poderiam desenvolver formas de redistribuir a gordura corporal para os quadris, e assim ter maiores chances de evitar doenças cardiovasculares e metabólicas, como diabetes. (Fonte: O Globo)

2 comentários:

  1. Por favor coloquem essa mulher de corpo inteiro pois ela é muito gostosa!!

    ResponderExcluir
  2. ...protegem as mulheres e deliciam os homens.

    ResponderExcluir