Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

TJE aprova promoção de 10 juizes

O Pleno do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) promoveu para 2ª Entrância, na manhã desta quarta-feira, 20, dez juízes do interior do Estado. A Corregedoria das Comarcas do Interior, por meio da desembargadora corregedora, Maria Rita Xavier, apresentou aos desembargadores os nomes que estavam aptos a concorrer aos cargos, após análise de antiguidade e merecimento de cada magistrado.

Para a 1ª, 2ª e 3ª Varas da Comarca de Itaituba, foram promovidos, respectivamente, o juiz Francisco Jorge Gemaque Coimbra, da Comarca de Capitão Poço; Vanessa Ramos Couto, da Comarca de Santa Luzia do Pará; e Waltencir Alves Gonçalves, da Comarca de Tailândia. Já o juiz Everaldo Pantoja e Silva, da Comarca de Mocajuba, assumirá a 1ª Vara da Comarca de Parauapebas. Para a Vara Única da Comarca de Monte Alegre, foi promovido o juiz Thiago Tapajós Gonçalves, da Comarca de São Caetano de Odivelas.

Os juízes Líbio Araújo Moura, da Comarca de Jacundá, e Haroldo Silva da Fonseca, da Comarca de São Geraldo do Araguaia, foram promovidos, respectivamente, para as 1ª e 2ª Varas da Comarca de Redenção. Assumirá a 4ª Vara da Comarca de Marabá, o juiz Emerson Benjamim Pereira de Carvalho, da Comarca de Primavera; enquanto que o juiz João Ronaldo Corrêa Mártires, da Comarca de São Domingos do Capim, assumirá a 6ª Vara da Comarca de Santarém. Já a juíza Danielly Modesto de Lima Abreu, da Comarca de Santarém Novo, foi promovida para a 1ª Vara da Comarca de Conceição do Araguaia. (Fonte: site do TJE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário