Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Campanha da Fraternidade 2010

Resgatar os valores cristãos em uma sociedade marcada pelo individualismo e o consumismo é a meta da Campanha da Fraternidade 2010, que traz como tema 'Economia e a Vida'. A programação marca o início da Quaresma, período que antecede a Páscoa.

A campanha será realizada de forma ecumênica entre as religiões cristãs. A apresentação do tema será feita hoje, às dez horas, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. No próximo domingo, dia 21, será realizada a abertura oficial na escadinha do cais do porto, em Belém.

O objetivo geral da campanha é 'colaborar na promoção de uma economia a serviço da vida, fundamentada no ideal da cultura da paz, a partir do esforço conjunto das Igrejas Cristãs e de pessoas de boa vontade, para que todos contribuam na construção do bem comum em vista de uma sociedade sem exclusão'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário