Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Clonando Pensamento

"Cansei da Sapucaí. Está mais para turista que para sambista. Não tenho mais vontade de ir. Não quero ver as coisas que mudaram para pior". (Dona Ivone Lara, 89 anos, a grande dama da Imperio Serrano)
"Na condição de cidadã cumpridora de meus deveres me vejo na obrigação de pagar o IPTU referente ao exercício de 2010. Em mensagem incluída no carnê que recebi, senhor prefeito, o senhor afirma que ´o IPTU é um tributo de fundamental importância para o desenvolvimento do seu bairro`. Pelo que eu verifico no meu bairro que é o Umarizal, só posso considerar tal afirmação como um despautério, isto porque inumeros são os desserviços prestados pela Prefeitura no referido bairro". (Eva do Amaral Coelho, na Carta Aberta dirigida ao prefeito Duciomar Costa, publicada hoje em O Liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário