Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Leitorado

Ercio parabéns peça qualidade do blog. Assino uma coluna no jornal Gazeta Nossa aqui em Recife e tenho um blog: www.camposesilva.blogspot.com - Ficaria agradecido se você fosse seguidor no blog. Um abraço do mocorongo Raimundo Edson Pereira Campos e Silva.
=====
Meu caro Edson:
Já acessei o seu blog e, com certeza, constará da agenda das minhas visitas diárias. Sua mensagem me fez recordar com saudade dos seus pais - "Seu" Mimico e D. Maria José (Zezé), irmã do Joaquim Pereira, falecido recentemente. Grato por ´espiar` O Mocorongo.
=====
O perfil do Edson, publicado em seu blog, é este:
Nasci em Santarém do Pará. Terra de cabra macho e mulher bonita. Formado em Engenharia Mecânica pelo Centro Tecnológico da Universidade Federal do Pará. Trabalhei em uma multinacional-Caterpillar envolvido em grandes projetos brasileiros como as rodovias Transamazônica, Santarém Cuiabá, Manaus Caracarai, Manaus Porto Velho,São Luiz Imperatriz, nas hidrelétricas de Balbina AM, Tucurui PA, Itaparica e Xingó NE. Nos projetos Jari PA, Icomi AP. Sou espírita. Conheço todo o Brasil, 60 % dos USA e uns 20 % da Europa. Meu sonho agora é visitar todos os lugares por onde Cristo pregou. Sou casado com Tana também Santarena. Temos um casal de filhos e seis netos, que são toda nossa riqueza material e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário