Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Negado habeas corpus para Arruda

Isolado em uma sala no segundo andar da sede da Polícia Federal em Brasília, o governador afastado do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), já foi comunicado sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de negar o pedido de habeas corpus apresentado por seus advogados na noite desta quinta-feira (11). Fraga não revelou a reação do governador ao saber que teve o pedido de habeas corpus negado pelo ministro Marco Aurélio.

Com a decisão do ministro Marco Aurélio de rejeitar o pedido de liminar (decisão provisória) para soltar Arruda, o governador deve passar o feriado de carnaval preso. O STF só retorna aos trabalhos na quarta-feira de cinzas (17), e o habeas corpus só será analisado naquele dia se for incluído na pauta por Marco Aurélio. (Fonte: G1)

2 comentários:

  1. Vejam a íntegra da histórica decisão do Ministro Marco Aurélio, no STF:
    http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/HC102732MA.pdf

    ResponderExcluir
  2. O Governador ao se entregar a PF tinha 100% certeza que seria imediatamente liberado pelo STF da mesma forma que o Daniel Dantas,o Arruda ja vinha abusando do poder por pensar que nunca passaria por tudo que esta passando.

    ResponderExcluir