Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de março de 2010

Tabelião morre de câncer no pulmão

O tabelião titular do cartório Queiroz Santos, Adriano de Queiroz Santos Filho, morreu ontem em São paulo, onde estava internado para se tratar de um câncer no pulmão. Seu corpo será cremado em Fortaleza/CE, sua cidade de origem.

Um comentário:

  1. Boa noite sr. Ercio,

    Gostaria de comunica-lo que meu esposo Adriano de Queiroz Santos Filho faleceu em Fortaleza no Hospital São Mateus no dia 22 de Março de 2010 de INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA.No ano 2000 ele teve câncer no pulmão e em 10 anos NÃO SE AFIRMA TER TIDO RECIDIVA DA DOENÇA,assim afirma os 5 médicos que o acompanharam baseados em seus exames.Seu corpo foi cremado em Fortaleza e suas cinzas jogadas no sítio da família o qual se chama "Sítio Lucas" em Beberibe-Ce.Peço-lhe que retifique as informações a respeito do meu esposo.
    Tenho orgulho de dizer que fui esposa dele e que o amei,o honrei e me dediquei inteiramente até o último dia da sua vida.Ele foi um homem muito trabalhador,atencioso e guerreiro,sua história de luta nesses últimos 10 anos foi incrível que desafiou a medicina.
    Por curiosidade,o sr. o conhecia?Era amigo dele?
    Enaily Luna.(esposa de Adriano de Queiroz Santos Filho)

    ResponderExcluir