Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de março de 2010

Educação do Pará está de luto

Faleceu ontem, às 16h20, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amazônia, em Belém, o professor Meirevaldo Paiva, 70 anos, um dos maiores defensores do ensino de qualidade e, sobretudo, do reconhecimento profissional a que tanto educadores de todo o País almejam. O corpo do professor está sendo velado na capela mortuária da Beneficente Portuguesa e será enterrado às 15h de hoje no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua.

Bacharel, licenciado e livre docente em Letras pela Universidade Federal do Pará, Meirevaldo Paiva foi professor do ensino fundamental, médio e superior, e passou pelos colégios Moderno e Nazaré, além de ser fundador da Escola Gratuita Padre Champagnat e delegado regional do Ministério da Educação (MEC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário