Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 18 de março de 2010

Governadora inaugura obras

A governadora Ana Júlia Carepa inaugurou ontem à tarde o Distrito Industrial de Icoaraci, que passou por reforma, obras de revitalização e ganhou até um novo pórtico de entrada. Cinco quilômetros de vias foram totalmente reestruturadas e agora contam com ciclovia, faixas de pedestre e novo sistema de iluminação pública. Em palanque montado na estrada do Outeiro, próximo à fábrica da Tramontina, Ana Júlia falou aos presentes sobre a importância da obra e também sobre a boa fase por que passa o Estado. "Nesse mês de fevereiro foram criados 4.200 postos de emprego, um recorde para o período nos últimos dez anos. E eu garanto que isso é só o começo, a partir de 2011 são novas metas, novas obras que não poderiam começar sem as que já fizemos até agora. Uma obra como a do Distrito Industrial de Icoaraci nos ajuda a atrair mais empresas que investirão no Estado, criando consequentemente mais empregos. O parabéns é para vocês, vocês merecem isso", disse a governadora.

Ana Júlia falou ainda sobre outras obras de seu governo. "Eu sei que a bicicleta é o principal meio de transporte de quem trabalha nessa área, e essa obra dá mais segurança para que esses trabalhadores vão e venham diariamente. E não é só isso. Essa é apenas uma das obras que vai embasar, assim como a rotatória da avenida Júlio César e tantas outras, uma grande meta para 2011, que é a implantação do bilhete único no transporte coletivo. Isso vai significar menos tempo dentro do ônibus, mais tempo em casa, descansando com a família", adiantou. (No Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário