Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 15 de março de 2010

Secadores

Assisti o RE x PA pela TV Cultura. Tão logo terminou o jogo, os secadores começaram a agir. Exatas 23 ligações telefônicas eu atendi até às 22h, todas elas de amigos que torcem pelo Paysandu, fazendo gozações devido a derrota do meu Remo por 4 x 2. Quando o resultado é ao contrário, eu faço o mesmo, afinal, é essa rivalidade que alimenta o nosso amor, a nossa paixão por esses dois clubes do Pará. Domingo que vem tem mais emoção, quando será conhecido o campeão do primeiro turno do Parazão 2010. Na alegria ou na tristeza, na vitória ou na derrrota, tenho orgulho de ser remista e sempre cantarei:
Enquanto a azul bandeira tremuleja, / O vento a beija, como a sonhar, / E honrando essa bandeira que flameja, / Nós todos saberemos com amor lutar. (...) Em cada um de nós mora a esperança, / Essa pujança, nosso ideal, / E porque somos do clube do remo / No nosso amor diremos que não tem rival...

Nenhum comentário:

Postar um comentário