Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 18 de abril de 2010

Leitorado: Afilhada de Paulo Lisboa mora em Portugal

Referindo-se ao que postei aqui > Galeria de amigos(as) , uma `mocoronga` residente em Portugal, comenta:
"Ercio, adorei a sua galeria de fotos de amigos. Numa das fotos o que mais apreciei foi ver o meu padrinho Paulo Imbiriba Lisboa. Sou Santarena e moro em Portugal hà 17 anos casada com um portugues. Morei com eles e estive em Belém revendo o meu padrinho e a minha madrinha Socorro Lisboa. Sempre que posso leio o seu Blog e fico feliz em colocar nossa cidade como Santarém sempre em cima. Cá em Portugal também há uma cidade chamada Santarém, mais claro a nossa é mais BONITA!!! Beijokas Rosana Oliveira. Estarei em Santarém em Julho deste ano a passar as minhas férias c meus familiares. Meu E-mail é jroliveira34@hotmail.com"
Deste blog:
Rosana, grato por ser nossa leitora. Um forte abraço `mocorongo", do Ercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário