Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 26 de abril de 2010

No claudiohumberto.com.br

DNIT desvia dinheiro de rodovias para financiar MST
Além dos milhões subtraídos do Tesouro Nacional por meio de ONGs, o movimento dos sem-terra (MST) agora arranca dinheiro até do DNIT, do Ministério dos Transportes, cuja missão é construir e conservar estradas. Em 12 de janeiro, o DNIT firmou “termo de compromisso” com a prefeitura petista de Canoas (RS) para desviar R$ 28,1 milhões na construção de 599 casas para invasores de área pública do MST.
Militantes do MST invadiram a faixa de domínio da rodovia BR 448 e chantagearam o DNIT, exigindo “compensação” para deixar a área. A lei 10.233, que criou o DNIT, e seu regimento interno só toleram uso de recursos em “serviços e obras de infraestrutura de transportes”. Diretor de Infraestrutura do DNIT, Hideraldo Caron ignorou parecer da Advocacia Geral da União contra o desvio de verbas para o MST.DNIT nega ilegalidade no desvio para o MST e prefeitura de Canoas se jacta: quer só “melhorar as condições de assentamentos irregulares”.
MP abre inquérito contra Ministério do Esporte
O Ministério Público Federal instaurou inquérito para investigar mais um contrato suspeito no âmbito do Ministério do Esporte. Trata-se de repasses milionários para ONGs amigas, como um Instituto de Bombeiros Amigos da Vida, no âmbito do programa Segundo Tempo. Desvios de milhões em contratos do programa que levaram a Polícia Civil do Distrito Federal a prender cinco pessoas no início de abril.
Pergunta ao bispo
Quem abusa de menores é pedófilo. E quem abusa de aposentados brasileiros o que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário