Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 27 de abril de 2010

No Repórter 70 (O Liberal):

OAB - Desconforto
Em um restaurante de Brasília, ontem, a peça de resistência de políticos paraenses foi o episódio envolvendo o presidente da OAB, Ophir Cavalcante Jr., na posse do ministro Cezar Peluso na presidência do Supremo Tribunal Federal. É que, sem razão aparente, o advogado Pedro Gordilho discursou em nome da "comunidade jurídica", o que mereceu pronta reação de Ophir. Acontece que, lá pelas tantas, a comunidade jurídica foi saudada pelo novo presidente do SFT na pessoa de Gordilho. O desconforto foi geral.
***
Quinta-feira, o Conselho de Autoridade Portuária da CDP reúne-se em Santarém. Será discutida a transferência das cobranças das taxas do porto da cidade para a prefeitura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário