Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 25 de maio de 2010

Depois do fracasso, os próximos passos do Leão

Agenda - O Remo faz hoje, pela manhã, sua reapresentação. Os jogadores, no entanto, não deverão fazer nenhum treinamento. No máximo será realizada uma revisão médica para verificar se há algum atleta machucado no elenco. A diretoria estuda a possibilidade de dar férias para os jogadores do dia 1º ao dia 20 de junho, antecipando assim as férias dos atletas. Após esse período seria iniciada a preparação para a Série D.

Vassourada - Começou a espera pela limpeza no Baenão. Alguns jogadores são nomes certos na primeira lista de dispensas da diretoria azulina. Entre eles estão o zagueiro Rodrigo Antonelli, que praticamente não participou da campanha remista no Parazão, o volante Renan, que nem sequer chegou a vestir a camisa do Leão, além do lateral-esquerdo Paulinho, do zagueiro Márcio Nunes e do volante Fabrício Carvalho.

Renovações - Pelo menos dez jogadores do elenco remista têm contratos expirando no dia 15 de junho. Entre eles, apenas Adriano, Otacílio, Samir, Marciano e Landu devem receber propostas de renovação. Estes, aliás, serão os primeiros a conversar com a direção azulina. Outros 14 jogadores possuem contratos até o fim do ano. São eles: Levy, San, Raul, Marlon, Pedro Paulo, Márcio Nunes, Diego Azevedo, Jorge Santos, Ramon, Didão, Vélber, Wagner Bueno, Gian e Heliton. Destes, apenas Márcio Nunes corre risco de ganhar o bilhete azul.

Treinador - A reunião da cúpula azulina programada para a manhã de hoje também definirá se há condições financeiras de manter o técnico Giba no comando do clube. Só o salário dele estaria em torno de R$ 45 mil. Como ele cobra a contratação de profissionais de sua confiança, a conta pode ficar salgada demais para os cartolas remistas. (Fonte Amazônia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário