Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Leitorado

Ercio,
"Sou paraense de Belém, atualmente morando em Belo Horizonte. Como todos nós, brasileiros, lamentei a não convocação do Paulo Henrique (Ganso) para a seleção do Dunga. Mas, pensando bem, acho que esse nosso craque papa-açaí, papa-chibé, escapou de ser jogado às feras como aconteceu com o nosso Giovanni. Lembram o que fez o Luxemburgo? Queimou o cara na seleção brasileira, deixando-o atuar apenas uma vez e, depois, ficou no banco, sem nenhuma chance de mostrar o seu belíssimo futebol à época. Deus sabe o que faz! Então, deixemos o nosso Ganso para 2014 e o Dunga com os seus ´queridinhos` de sempre, com os seus ´reservas`: Doni, reserva no Roma; Thiago Silva, reserva no Milan; Felipe Melo, reserva no Juventus; Gilberto Silva, reserva no Panathinaikos; Josué, reserva no Wolfsburg; Kleberson, reserva no Flamengo e Julio Batista, reserva no Roma. Como disse o Zé Simão: ´Dunga, RESERVA logo a passagem de volta`.
Um abração de um remista de amor e paixão. - Sérgio Augusto Oliveira"

Um comentário:

  1. Sou um acreano de nascimento e paraense de coração que, neste momento, entro na lide apenas para concordar com a excelente manifestação do Sérgio Augusto.
    De tantos reservas, é melhor o Dunga tem a fazer é reservar as pasasagens de volta, possivelmente sem nenhuma necessidade de pagar excesso de peso na bagagem. Tudo porque o "Caneco" só virá se for por obra e graça do Divino.

    ResponderExcluir