Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mocoronguinhas

Sábado, no salão de baile do ´Miguel do Jaraqui`, bombou muita gente colunável e do cenário político local e regional: Sérgio Pingarilho, prefeito de Prainha, deputado Carlos Martins, secretário Inácio Corrêa, jornalista Celivaldo Carneiro e outros, estavam lá, abraçando os fiéis frequentadores dessa tradicional casa de festas.

Será no dia 24 de outubro deste ano, a reinauguração da sede do Centro Recreativo, completamente revitalizada, projeto do arquiteto Ney Imbiriba que também está executando a obra. Está ficando belíssimo o novo CR.

O bar-restaurante ´Maricota`, agora dirigido pela nova proprietária, Cristina Costa - é filha do Juarez e da Marlisa - fez show comemorativo ao seu segundo ano de funcionamento, na sexta-feira. Como, sempre, ´casa cheia`. Nesse mesmo dia, o Bar Mascote promoveu uma festa no salão do seu restaurante, em homenagem às Mães. A galera do ´Senadinho Mascote`, não poupou gozação, sugerindo ao Carlos Meschede que continuasse realizando esse tipo de evento nos finais de semana, trocando a denominação "Mascote" para "Carlota". Assim, poderá disputar clientes com o "Maricota".
Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Barra, eficiente servidor do Infraero, em Santarém. É, como eu sou, fanático torcedor do Clube do Remo e ´espia` este blog diariamente. Tem bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário