Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novos desembargadores empossados ontem no TJE

Os dois novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Pará (TJE), Gleide Pereira de Moura e José Maria Teixeira do Rosário, foram empossados na tarde de ontem. Em solenidade na sede do órgão, eles receberam ainda a honraria Grã-cruz da Ordem do Mérito Judiciário. A condecoração homenageia personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado. Com as posses de ontem, o quadro de profissionais do TJE fica está completo, com 30 desembargadores.

Os desembargadores atuavam como juízes convocados do Tribunal de Justiça. Gleide Pereira atingiu o desembargo por antiguidade, na vaga aberta pela aposentadoria voluntária da desembargadora Maria Angélica Ribeiro, enquanto José Maria Teixeira do Rosário foi eleito por merecimento para a vaga por aposentadoria também espontânea da desembargadora Sônia Maria de Macedo Parente.

O evento contou com a presença da governadora do Estado, Ana Júlia Carepa; do presidente da Assembléia Legislativa, Domingos Juvenil; e do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rômulo Nunes, além de representantes do Ministério Público do Estado (MPE) e da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará (OAB-PA).

As fotos mostram Gleide e José Maria proferindo seus discursos.

Um comentário:

  1. Parabéns aos novos desembargadores!
    Que eles possam fazer um bom trabalho.
    Destacando a Drª Gleide Moura que orgulha a população de Altamira.

    ResponderExcluir