Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 11 de maio de 2010

Páginas da vida (autor anônimo, leitor deste blog)

A gata-universitária, às quatro horas da tarde, conforme haviam combinado, já estava a espera de um “amigo” no estacionamento de um shopping, em Belém. Não demorou muito e ele apareceu dirigindo um carrão tinindo de novo. Foram direto para um motel. Passaram uma duas horas desfrutando de muito prazer. Depois, a jovem de 19 anos foi deixada em uma ruazinha do bairro do Guamá, bem pertinho da casa dela. Ela estava feliz, muito feliz, enfim, havia conseguido o dinheiro suficiente para completar o valor de uma das três mensalidades atrasadas de sua faculdade. Poderia, agora, renovar sua matricula para enfrentar mais uma etapa após o término das férias.

Infelizmente, cenas como essa são comuns não só em Belém, mas em todas as demais cidades brasileiras. São muitas as jovens de origem humilde que se tornam “garotas de programa” para poder custear seus estudos e realizar seu sonho de conquistar um diploma de curso superior. Coitadas!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário